segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

VESTIDO PRETO COM FLOR PINTADA - DRESS TO KILL




Vestido preto frente única com flor pintada da Dress to Kill. Este vestido é para aquela mulher que gosta de se sentir uma sereia!! rsrrs Pois ele fica justinho no corpo dando um ar sério mas sexy principalmente por causa do decote de trás. A flor pintada dá um toque especial a este vestido!! Tamanho P/PP.

R$ 40,00 + taxa de entrega + embalagem RS 3,00.

(preço da embalagem sujeito a alteração devido ao peso/tabela Correios).

8 comentários on "VESTIDO PRETO COM FLOR PINTADA - DRESS TO KILL"

Rafaela F. on 8 de fevereiro de 2009 às 21:11 disse...

olá,

o http://feiralivrebazar.blogspot.com/
indicou vc pro OLHA QUE BLOG MANEIRO.
Passe lá no blog e veja as regras.

bjos,
rafa

Lorrana Campos on 27 de fevereiro de 2009 às 10:34 disse...

LINDO! Simplesmente LINDO!
To vendendo umas coisitchas tbm,da uma olha lá depois ;)
http://coisasdessagarota.blogspot.com

Um Sonho de Bazar! on 28 de fevereiro de 2009 às 21:04 disse...

Olá meninas!!!
Fiquei um tempo fora e não se se respondi o recadinho de vcs que tem no meu blog!!!

De qq maneira estou de volta e vcs estão linkadas no meu blog!!!

Beijinhos!!!

Milla on 16 de março de 2009 às 23:22 disse...

Lindona, te linkei lá no meu! Me linka aqui tb!!!

Beijos!!
Fica com Deus!!

Um Sonho de Bazar! on 9 de abril de 2009 às 02:26 disse...

Olá!!!
Estou indicando vcs para receber
os dois premios que recebi!!!

Sei que estou meio atrasada rsrrs

mas acho seu blog muuuito maneiro!!

Beijinhos!!!

Flávia,

nossosonhoehessebazar.blogspot.com

lumiere on 25 de maio de 2009 às 22:49 disse...

Que lindo.. amei tudo por aqui. Estou fazendo sorteando uma Maquina de Costura, quer participar?

Aproveite para participar da nossa troquinha. Quando der passa lá, ok.

Muitos beijos menina.

Luzbela
www.panomeu.blogspot.com

TÉRCIA on 8 de junho de 2009 às 14:05 disse...

Olá!
Gostaria de trocar links com você.
Vc topa?
Dê uma olhadinha depois no meu bazar para conhecer, ok?
Te aguardo.
Beijos
Tércia.

Unknown on 13 de junho de 2009 às 16:09 disse...

Olá querida, sempre acompanho seu Brechó, esta linkada!

Aguardo novidades

Passa lá no meu, tem sempre novidades tbm.

http://brechomonroi.minhamidia.com/

Bjs, Paula

VOCÊ É NOSSO VISITANTE:


Followers

 

RENOVE BAZAR! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez