sexta-feira, 19 de março de 2010

BIQUINI CREME COM ESTAMPAS









Biquini creme com estampas, tamanho P, NUNCA USADO! Esse biquini é lindo! Sabe aquela peça que nunca sai de moda, é esse biquini!!
R$ 35,00 + taxa de entrega + R$ 3,50 (embalagem)

(preço da embalagem sujeito a alteração devido ao peso/tabela Correios)

1 comentários on "BIQUINI CREME COM ESTAMPAS"

Boutique San Valentin on 30 de setembro de 2011 às 11:55 disse...

Ola td bem ?
gostei muito do seu blog.
e quero lhe pedir ajuda, estou abrindo o meu blog tbm.
e queria sua ajuda para divulgação.
coloco vc no meu blog e vc poderia me colocar nos seus tbm.
independente da resposta me avise .
obrigado :D

VOCÊ É NOSSO VISITANTE:


Followers

 

RENOVE BAZAR! Copyright 2009 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Sponsored by Tadpole's Notez